Editado pelo casal NascimentoPoa, este blog conta, sob uma ótica descompromissada, as histórias das viagens e passeios que o casal realizou, seja por excursões, de automóvel, motocicleta, ou, outro meio de transporte.

Todas as imagens e conteúdo deste blog está protegido pela Lei de Direitos Autorais.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Punta Del Este - Uruguay - O Farol e o Conrad

Após a parada para fotografias no Farol de Punta Del Este, passeamos por toda a orla sul e tomamos a direção do Conrad hotel.





De todos, eu era o mais empolgado para conhecer o Conrad Hotel e, principalmente, seu cassino.
O majestoso hotel é considerado por muitos o melhor hotel do Uruguai. É o único cassino particular do país e é visitado por turistas do mundo inteiro. Uma diária não custa menos que U$350. Isto mesmo, 350 dólares americanos para instalações mais simples.

Fotografias na frente e no hall de entrada, desligado os equipamentos, entramos no Cassino.




Para mim, a sensação de entrar no cassino do Conrad, o maior e mais luxuoso que conheci e conheço, me remeteu para um outro mundo, tipo "Las Vesgas". Sensacional!
Após um passeio em todo o cassino para identificar as mesas e tipos de jogos, um automóvel Mercedes Benz era prêmio nos caça-níqueis,  me dirigi aos caixas para fazer o câmbio e compra de dólares. As fichas são compradas nas mesas.

Procurei, dentre as mesas de roleta, a mais barata. O Conrad oferece mesas com fichas a partir de U$ 2,00. Visto que as mesas de U$ 2,00 estavam fechadas por não haver jogadores, sentei uma uma roleta de U$ 5,00. Consegui me manter na mesa por cerca de 20 minutos.
Apostar, sem sucesso, o valor de U$ 50,00, não me tirou a satisfação de poder dizer "eu já joguei no Conrad".

Mais uma visita pelo térreo do hotel, compra de suvernires, mais fotos e  de volta ao Chuí.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário