Editado pelo casal NascimentoPoa, este blog conta, sob uma ótica descompromissada, as histórias das viagens e passeios que o casal realizou, seja por excursões, de automóvel, motocicleta, ou, outro meio de transporte.

Todas as imagens e conteúdo deste blog está protegido pela Lei de Direitos Autorais.

sábado, 19 de março de 2011

O Escritório


Na volta da praia da Barra, após a última parada estratégica para mais cervejas, conhecemos o Escritório. Um restaurante, bar, na esquina ao lado de nossa hospedagem, batizado como "escritório" por meu cunhado Pedro. O nome, ao meu ver adequado ( o nome não é esse) era ponto de encontro e ali, a noite, ou, pela manhã, conversávamos e decidíamos o que fazer, onde ir e qual a programação do dia.


No apartamento em Itapuã, ou Itapuan, não havia copos, talheres ou pratos suficientes para cinco pessoas, o número de hospedes. Juntando o aspecto que estávamos em férias, nos levou durante nossa estada em Salvador, a fazer refeições sempre fora. Principalmente no "escritório"! 


Não lembro bem dos preços mas a comida era boa e relativamente barata. Um refeição para duas pessoas custa cerca de R$ 12,00 a R 15,00.
No cardápio escondidinho de camarão, moquecas, PF - o famoso prato feito com carne de sol ou frango, pastéis, caldos de sururú ou feijão, porções de camarão, massas e outras comidinhas ao gosto baiano.
Sem frescura, sem luxo, mas com comida e bebida boa e barata.



Pela manhã, fazendo o aquecimento para ir para Stella Maris - praia depois da Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário