Editado pelo casal NascimentoPoa, este blog conta, sob uma ótica descompromissada, as histórias das viagens e passeios que o casal realizou, seja por excursões, de automóvel, motocicleta, ou, outro meio de transporte.

Todas as imagens e conteúdo deste blog está protegido pela Lei de Direitos Autorais.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Conexão Porto Alegre Salvador


Depois de mais de dez anos sem conseguir sair em férias, o máximo que conseguia era viajar nos feriadões por três ou quatro dias, resolvi viajar por 15 dias.
O destino foi Salvador - BA, melhor, curtir um dos mais badalados e famosos carnavais do Brasil.


A história, ou, experiência começou no dia 01 de março no aeroporto Internacional Salgado filho em Porto Alegre - RS, em um vôo da Gol ás 17:45 horas.
O vôo foi tranquilo proporcionando belas paisagens como a imagem abaixo.


O preço da passagem aérea, só de ida, na terça-feira, semana de início do carnaval não era promocional e custou, com a taxa de embarque, o valor de R$ 540,00.
Comprei pelo site http://www.voegol.com.br/ a passagem com uma conexão em Guarulhos - SP.
Ocorre que o vôo teve duas paradas, uma escala em Florianópolis - SC onde aguardamos, eu e Marcia, por 1 hora dentro do avião.
Mais a conexão em Guarulhos - SP onde o tempo em solo foi de 50 minutos. Pelo menos neste ponto embarcamos em um avião maior e mais confortável, um boeing 737-800. 

Cabe aqui uma crítica a Cia. Aérea GOL!
A escala em Florianópolis, no momento da compra, não foi contratada. A Gol não respeitou a venda.
A chegada em Salvador que seria as 11:45 só ocorreu as 00:45. Até aguardar a bagagem, saímos do aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães as 01:15 horas do dia 02 de março de 2011.

Enfim, estávamos em Salvador - BA!

A imagem abaixo é da chegada em Salvador.


 

Nos próximos posts vou contar e dar dicas das praias de Salvador, preços de refeições, de petiscos à beira-mar e do carnaval baiano. Tenho, além de fotos, imagens gravadas do carnaval nos circuitos Barra/Ondina e circuito Campo Grande.

Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário